sábado, 25 de agosto de 2007

Raízes

Burocracia... não sabia que até no meu blog ela estava instaurada! Mas é por uma boa causa. Penso que seja né?

Então, além daqueles materiais que tava ouvindo peguei também Los Sebosos Postizos. É uma turma da Nação Zumbi que toca as antigas do Jorge Ben. Fino demais! Tô esperando o Estúdio Coca-Cola, que vai lançar a Nação com Skank. Vai ser uma boa!

Show do Lenine na calourada da PUC São Gabriel amanhã, quem vai? Eu não animei, vou escutando as coisas dele de casa mesmo.

Teve gente me abrindo os olhos essa semana, agradeço muito! Fez diferença. Concordo com a Ju, tá melancólica demais essa bagaça. Hora de sacudir a poeira e batucar o maracatu!

Baixei hoje no Shopping Oi com meu irmão olhar umas paradas. Acha-se de tudo! E em conta, pois uma camisa do Glorioso linha retrô não sai por menos de 100 cruzados na Loja do Galo e lá tá 35. Sem contar os eletrônicos, presentes variados...

Pra fechar, algo que vai ajudar bem nesses dias: não sei nadar, mas também não me afogo!

Nenhum comentário: