segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Espelho

Boa noite! Esse fim de semana passado me fritou a cabeça! É que descobri coisas sobre mim que eu não sabia, ou sabia mas não aceitava. Sei que não deu pra fugir mais, parei pra reparar cada detalhe, me aceitar assim e dar os devidos retoques. Agora é caminhar. E não vou ficar explicando não.

Agora tô com 3 livros pra ler, ainda não sei bem como administrar pois ainda tenho os textos da faculdade. Mas tá interessante, tá puxado e só coisa de fazer pensar muito! Os livros são os seguintes:

  • Cem Anos de Solidão, Gabriel García Márquez;
  • A Metamorfose, Franz Kafka;
  • Microfísica do Poder, Michel Foucault.
Depois de ler os 3 conto como são, mas já de antemão indico todos! E outra coisa: o Estúdio Coca-Cola ontem da Nação Zumbi & Skank foi ducarai! Umbabarauma do Jorge Ben pra mim foi a melhor!

Chego por aqui, abraço e depois deixo alguns escritos esquisitos nesse espaço! E uma observação: que inverno do Paraguai esse viu?

Nenhum comentário: