domingo, 2 de setembro de 2007

Soul Sacrifice

Justamente quando quero escrever aqui com maior freqüência meu pc me regaça! Deu virus nessa bagaça, daí fiquei afastado um tempo. Mas tô de volta!

Como tinha dito anteriormente, o Estúdio Coca-Cola da Nação com o Skank foi duca! Fino demais, casou certim e bem que os caras poderiam fazer uma tour juntos, só pra sacar ao vivo. Vale a pena!

Essa semana deu pra colocar umas coisas em ordem, alguns pontos nas frases e me reestruturar. De quinta pra cá quanta coisa bacana aconteceu - de atitude, de profissão, de pessoal. Cresci muito, diria até que me conheci melhor pois não tinha noção das coisas. E não vou explicar nada aqui também. Vão saber no decorrer dos tempos.

As discussões na academia continuam interessantes também... as aulas de Renascimento em Moderna II tão me fritando! E nasci e fui criado num bairro com nome sugestivo pra quem faz História: Renascença! Puta merda, tô demais!!!

Outro amigo meu, o Rapha Black criou um novo conceito na literatura: a Agrolingüística. Ele faz umas poesias muito doidas, depois lanço umas aqui com a permissão dele.

Uma última pra contar: a melhor parte do meu dia? Quando ligo pra Sol e ela fica assim: Papai, papaieeee... smack (quando diz: manda beijo pro papai)! Nessa distância que temos e a saudade que aperta, melhor que isso só estando junto com ela!

Fui!!!


*Ps.: o título de hoje? O sacrifício da minha alma que fiz pra enfrentar esse rito de passagem!

Nenhum comentário: