domingo, 19 de agosto de 2007

Punk latino

Essa semana teve muita coisa acontecendo, vamos aos poucos né? Não falarei de tudo, mas o que saberão será o suficiente. Descobri que falo demais, então não saberão de todas as coisas.

Essa semana passada foi punk. O meu supervisor, o Haroldo, pediu as contas na empresa, juntou as coisas e saiu fora. Mais que chefe, o cara é meu amigo e faz falta lá no trampo, mas fazer algo que não tá afim mais não dá também. Que ele tenha sucesso na nova empreitada! Também mandaram a operação da Contorno toda pro Prado. Aquilo sim é o caos. Na prática! Muito sem noção, se Deus quiser voltaremos pro nosso antigo ambiente de trabalho. Tá é doido!

Na faculdade também tá outra vida punk. Muita leitura, muita ralação, muita idéia na cabeça, muita biblioteca e muito xerox. Um dos textos que li é em espanhol, passei até de certa forma tranquilo, o vocabulário não é tão fudido. Tinha seminário dele, como não ler?

Além dessa leitura, ouvia muita música clássica. Tchaikovsky, as trilhas de Gladiator e 300 Spartans, também Los Hermanos e alguma coisa de música cubana. Peguei muito material bom do Buena Vista Social Club. Material interessante, me lembra dos livros de Gabriel García Márquez... Bom que eu levo as coisas punk com uma levada mais suave!

Agora é esperar essa semana, do jeito que sou ansioso... me seguro pra não fazer certas coisas. Que meus guias possam me auxiliar pois vou precisar! Serenidade, consciência e atitude!

2 comentários:

Gláucia Torres disse...

Já se aconselhou! Então eu só vim concordar! rs
bjo

Juliana A.B.F. disse...

Tom melancólico. Blog fantástico.