quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Então galera, vou tentar ser breve aqui e contar de tudo um pouco beleza? Por tópicos (não serão em ordem cronológica, mas por tempestade cerebral):
  • A programação do DCE nessa semana tá muito boa! Sexta terá apresentação do Grupo de Batuque Filhos de Zambi, da Comunidade dos Arturos e o documentário sobre Tom Zé! Os shows tão muito bons! De chorinho a jazz, fino demais!
  • Ontem fui ao show da banda No Sal, que toca reggae e pop rock. Gostei muito, me surpreendi. Meu irmão gostou também, tocavam Bob e Mutantes além de composições deles. Merecem aparecer mais! O site dos caras é http://www.nosal.com.br
  • Viva Marx! Cada dia que passa, cada estudo que faço vejo o quanto esse cara é demais! Não responde tudo pois ele é Karl Marx, não o oráculo. Mas me satisfaz!
  • O Senado é uma casa de desgramentos vendidos por interesses pessoais que fodem com o público. Isso porque não falei do presidente, mas com tempo chego lá. E fodas se fui estúpido, tô de saco cheio!
  • Tô conhecendo pessoas novas, tá bacana. Que corra tudo certo!
  • Minha filha continua fofa demais!!! Amor da minha vida, incondicional!
  • Vou estudar mais pra batalhar nesse país pela guarda compartilhada dos pais separados pelos filhos. Grande parte das mães atualmente diminui o papel do pai na criação dos filhos, como se ele fosse um adereço descartável. Infelizmente, pais irresponsáveis ajudaram nisso. Mas não é certo que todos paguem o pato. No RJ sei que tem um movimento de pais lá, vou procurar interagir com o pessoal e divulgo as coisas aqui.
  • Aniversário do meu irmão fim de semana passado, 21 anos. Veio quem ele chamou e gosta dele, ficou muito feliz! Que Deus o abençoe e dê mais paciência. Amo o careca!
  • E está a caminho as bodas de prata dos meus pais!!!!! Duca!!!!!
Agora acabei, depois falo mais. Namastê!

Nenhum comentário: