terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Redemption

Boa tarde gente!

Cheguei em BH agora de manhã, dediquei algumas horinhas à minha cama pois precisava! Todo moído do ônibus, mas valeu a pena!!! Vou contar por alto.

A ansiedade de resolver o problema das visitas da Sol e de vê-la era enorme, nem consegui almoçar. Mas graças a Deus a pendência foi resolvida e consegui passar um tempo com minha linda.

A Sophia!!! Cheia de cachinhos, muito esperta, atenta, ativa, gentil, doce... só de ouvir "papai" e ver ela chamando minha mãe de "vó"... minha mãe não a via desde dezembro passado. Brinquei com umas coisas que tinha levado de natal pra ela e outras bobeirinhas que sempre a gente arruma pra fazer! Foi uma hora só, mas pra mim recarregou as energias. Espero ter transmitido a mesma coisa pra baixinha! Tirei fotos, até filmei ela batendo palmas rs!!! Agora, com as visitas regulamentadas, fico mais sossegado de ver meu amorzinho!

No restante anda tudo bem. Vida pessoal, profissional, familiar... tudo abençoado! Na medida em que novas coisas surgirem eu coloco aqui.

Pra encerrar, pensei duas músicas pra colocar aqui. Vou colocar um trecho de minha primeira opção, que expressa melhor o que sinto hoje. Abraços...

"Emancipem-se da escravidão mental
Ninguém além de nós mesmos pode libertar nossa mente
Não tenha medo da energia atômica,
porque nenhum deles pode parar o tempo.
Por quanto tempo vão matar nossos profetas,
enquanto ficamos parados, olhando?
Alguns dizem que é só uma parte disso
temos que completar o livro"

Bob Marley, Redemption Song

Nenhum comentário: