sábado, 1 de dezembro de 2007

Retorno

Quanto tempo... quase um mês!

Nesses dias se passaram muitas coisas, muitas pessoas. No serviço está sendo uma experiência muito bacana, aprendo bastante e encho o ambiente com minhas piadas infames! Cheguei a ganhar um boneco de pelúcia do Salsicha! Fica lá na minha mesa hehehe...

A faculdade chegou ao fim do semestre com uma carga interessante de conhecimento, amizades, música e literatura. Sim, porque não se pode considerar a Universidade apenas como um "colegião", e as vivências que tive nesse semestre foram únicas. Haja vista a palestra do Fernando Novaes, fantástica! A monografia vem aí também.

As discussões políticas, essas sim dão trabalho! Aguentar um Lula que quer se tornar um irmão mais novo do Chávez, pretendendo um terceiro mandato pra manter as "conquistas" desses anos tão complicados e ilusórios para o brasileiro... Fica um discurso fundamentalista de direita, outro fundamentalista de esquerda... no fim das contas os 2 enchem o saco. Por isso não tenho partido político.

Quanto à minha filha, passo por uns problemas de comunicação com a mãe mas torço pra que se resolva o mais urgente possível pois a mais prejudicada é a Solzinha. Ainda acredito que as pessoas podem ser menos egocêntricas e individualistas que o sistema meritocrático nos impõe.

Quanto ao futebol, aguardo o ano que vem. Um Galo X Marias já é garantido pra gente, pois caiu exatamente no dia do aniversário da Sol. Como ela é pé-quente e junta os 2 anos da Sophia e os 100 do Glorioso, como não vencer? Tudo conspira a favor!!! E o Brasil todo pede o Corinthians na Segundona! Tem castigo melhor praqueles que já usurparam tantos títulos? Até que tem, mas vai ser interessante ver aquele povo disputando partidas cabulosas como disputamos em 2006. Só que o Galo voltou para ficar, e isso não posso garantir para todas as equipes que descem.

Hoje não tenho mais o que acrescentar. Abraços a todos e desculpem a ausência.









Ps.: Homenagem aos que se foram pela doença e conscientização daqueles que estão aqui, para que não vão pelo mesmo motivo.

Nenhum comentário: