quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Natal em BH

Ontem foi Natal, data que muitos comemoram pra si e deixam o aniversariante de lado. Chato isso... até ouvi uma expressão muito interessante: "o dia 25 de dezembro é uma data capitalina". Faz sentido e não é de hoje. De qualquer forma, sempre é bom uma oração, um agradecimento e pedir pra que o aniversariante esteja sempre conosco, nas comemorações e no dia-a-dia. Também ouvi de um economista, na rádio ontem de madrugada, um parabéns muito bacana. Achei muito linda essa oração misturada com aquela musiquinha que, particularmente, odeio. Tava engatando no sono já e parei pra prestar atenção.

"Filho de Deus, Parabéns pra Você - pois Você merece
Nesta data querida - que é Sua e que todos nós queremos compartilhar
Muitas felicidades - e glórias sempre para que o mundo tenha mais paz
E nem é necessário desejar muitos anos de vida, pois o Senhor é eterno!"

Meu Natal foi excelente, pra ser perfeito faltou a Solzinha, mas daqui a um tempo ela já poderá passar conosco aqui!!! No mais, os presentes que recebi foram muito mais simbólicos que materiais. E foi o que significou de coração!

Passei pela Pampulha também, a Lagoa estava linda... a árvore de Natal de lá ficou massa demais. E a Praça da Liberdade nem preciso comentar, todo ano fica um barato!

A foto que ilustra o post de hoje tiramos na casa da minha tia. O tema é "Os Damascenos Carecas". Faltaram tios, primos, mas o que vale é a intenção!


Forte abraço à todos e fiquem na paz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda é tempo?
Feliz Natal!! rsrs