domingo, 1 de abril de 2007

Welcome to terreiro!

Meu blog antigo perdeu-se, nem com a senha certa ele me aceita mais. Então mudei pra cá, parece ser bacana. Vou tentar atualizar minha vida, aconteceram muitas coisas!

Primeiro que teve o primeiro aninho da Sol!!! Fui lá curtir a guria, brincar, segurar no colo, distrair o choro, encher balão, cantar parabéns, dar carinho, ir atrás de leite, fralda, mucilon... Foi ótimo! Experiência que amei, vai ficar sempre na minha memória e no meu coração. Depois coloco fotos. Minha menina tá a cada dia mais linda, enorme, sapeca e inteligente. E o pai mais coruja hehehehehe...

Depois saí do atendimento no serviço, fiquei de apoio esse mês de março. Também gostei muito, o trabalho é reconhecido e tal. Os meninos são muito bacanas, me senti meio paternal lá com as reações deles. Tipo que agradeço a todos eles pelo que me ensinaram e pela maturidade que me proporcionaram. Nem deu pra dizer a todos, mas vou passar lá depois pra dizer isso. Um por um de preferência. A turma que tava de apoio comigo também tinha gente bacana, ajudaram pra caramba (quem quis trabalhar né?). Vamos ver se em abril isso continua ou se tenho que voltar pro atendimento. O que vier será bem-vindo!

Tirando a ralação que a faculdade pede, os problemas de todos os dias, as saudades e a falta de tempo pra dormir - o que me faz um zumbi - tá tudo ok. Na PUC essa última semana teve a Semana de História. O tema foi Oriente: outros olhares. Palestras sobre Japão, China, Índia e Geopolítica do Oriente Médio. Duca!!!

Nesse fim de semana fritei os neurônios hehehe... no mesmo sábado assisti Terra em Transe do Glauber e A Clockwork Orange (A Laranja Mecânica) do Kubrick. Isso sem contar no Pink Floyd tocando na vitrola... putz! Fiquei zuado até pra dormir!

Agora vou lá, não atualizei nem metade mas tentei. E quanto a esse novo canto, vou ajeitando aos poucos. Sejam bem-vindos!

Um abraço fraternal e boa semana!


"O medo constrói muralhas"
Roger Waters, na Dark Side of The Moon tour

Um comentário:

Juliana A.B.F. disse...

Adorei seu novo terreiro. Estava sentindo falta dos seus textos, Rapha, meu amigo mais cabeção de todos.